Pular para o conteúdo principal

As 7 melhores séries que eu já assisti na Netflix


1. SUITS

Alguma vez vocês imaginariam que uma séries de advogados seria super engraçada? Nem eu. Apesar da garotinha aqui estudar Direito nunca tive interesse nesses tipos de serie, 
porem quando me dei conta fiquei viciada rs.
Bom, a história é baseada em um garoto chamado Mike Ross que não terminou a faculdade de Direito e ganhava a vida vendendo provas, ele possui memoria fotográfica e em um
certo dia é contratado por Harvey Specter um dos advogados mais tops e famoso de Nova York, devido a uma entrevista acidental Harvey ficou impressionado com a inteligencia
de Mike e se tornou um associado na empresa, até então estão escondendo este segredo. 



2. HOW TO GET AWAY WITH A MURDER

Prometo que esta é a ultima série de advogados rs.
Então, Annalise Keating (maravilhosa!) é advogada da área criminal e professora de Direito em uma universidade de prestígio da Filadélfia. Ao lado de cinco de seus alunos, 
ela se envolve tramas de assassinatos enquanto tenta manter intacto seu casamento.
Obs.: Não vai pensando que sabe quem é o vilão na primeira temporada, queridinhos. 








 3. GREY'S ANATOMY

No começo você odeia o personagem, depois algumas temporadas você começa a adorar e quando você adora o personagem... bom, ja sabe né? rs.
Este seriado MARAVILHOSO é criado por Shonda Rhimes que destroi seus sentimentos matando alguns personagens e desfazendo amizades e casamentos.

É baseado em um hospital de Seattle (renomado), onde você ri e chora sobre as historias dos pacientes e dos médicos. 



4. DR. HOUSE

Mais uma de médico rs.

House é um infectologista e nefrologista que se destaca não só pela capacidade de elaborar excelentes diagnósticos diferenciais, como também pelo seu mau humor, ceticismo e pelo seu distanciamento dos pacientes, comportamento anti-social (misantropia), já que ele considera completamente desnecessário interagir com eles. House comumente entra em conflito com os médicos do hospital, incluindo sua própria equipe de diagnóstico, porque a maior parte de seus diagnósticos a respeito das doenças dos pacientes são baseados em hipóteses controversas e pouco prováveis. Seu descaso com as regras e procedimentos padrão do hospital frequentemente geram atrito com sua chefe, administradora do hospital e reitora da faculdade de medicina Drª. Lisa Cuddy (Lisa Edelstein. O único amigo verdadeiro de House é o Dr. James Wilson (Robert Sean Leonard), chefe do departamento de Oncologia. Durante as três primeiras temporadas, a equipe de diagnósticos de House consiste em Dr. Robert Chase (Jesse Spencer), Drª. Alisson Cameron (Jennifer Morrison) e Dr. Eric Foreman (Omar Epps).
A Série é incrivel, porem odiei o ultimo episódio.


5. THE VAMPIRE DIARIES

Após o acidente de carro que matou seus pais, a adolescente Elena tenta levar a vida adiante. Chega à cidade o misterioso jovem Stefan Salvatore, que desperta o coração de Elena. Mas o retorno de Damon, irmão mais velho de Stefan, ameaça esta paixão.
PS: É umas das melhores séries de seres sobrenaturais, com bruxas, hereges, caçadores, hibridos etc. <3



6. THE ORIGINALS

Outra série de vampiro, no meu ver esta é bem mais intensa do que The Vampire Diaries, mesmo que as duas series passam ao mesmo tempo, estão tão unidas que um personagem invade a serie do outro.
A história centra-se nos vampiros Originais na cidade de Nova Orleans.


7. PRETTY LITTLE LIARS 

Cinco amigas inseparáveis têm suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Um ano depois, Alison ainda está sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva. Enquanto isso, as outras quatro adolescentes passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de um grande segredo que elas guardam. O que as quatro amigas realmente sabem sobre o desaparecimento de Alison? Será que elas têm alguma culpa? Quem parece estar vigiando cada passo das meninas e enviando mensagens assustadoras que expõem seus segredos mais íntimos, dos quais apenas Alison sabia? Seria a própria Alison, se ela ainda estiver viva, ou seria outra pessoa que sempre esteve de olho nelas? Além de terem que lidar com um segredo que tentam manter a todo o custo, as quatro amigas têm vários problemas pessoais a resolver na pequena cidade onde moram: conflitos na família e nos relacionamentos amorosos não ficam de fora do dia-a-dia de cada uma delas.
DICA: Não assista a noite, porque eu fico com medo até de manhã :(
ENFIM, espero que tenham gostado :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Top 5 #PlaylistdeJaneiro

Aqui vai o TOP 5 da minha Playlist de Janeiro 2017! :) 1. Loka - Simone & Simaria ft. Anitta Na minha opinião o melhor clipe e musica até o momento, fala sério se não da uma vontade de dançar loucamente hahah. 2. Fantasma - Luan Santanda ft. Marilia Mendonça  Tudo bem que essa musica é de 2 meses atras, mas... esta começando a tocar agora e só agora decorei o refrão rs. 3.  The Chainsmokers - Paris Você leu o nome da banda? Então não preciso dizer mais nada, apenas ouça. 4. DJ Snake - The Half ft. Jeremih, Young Thug, Swizz Beatz DJ Snake é DJ Snake né mores, sem comentarios. 5. Thirty Seconds To Mars - Hurricane Apesar da musica ser nova, sempre fico nostalgica ouvindo essa banda MARAVILHOSA! Espero que tenham gostado! Até breve.

Looks de Natal

Olá pessoal! Hoje este post é dedicado ao natal, que chegou muito rapido para a maioria das pessoas! Quando essas datas comemorativas chegam a unica coisa que eu penso é, quanto tempo eu dormi? hahaha Então vamos aos looks, primeiro os femininos: Agora, os looks massculinos: Espero que tenham gostado da dica ;)